Virginia Fonseca continuará à frente da bateria da Grande Rio no Carnaval de 2027. A informação foi confirmada pela escola de Duque de Caxias ao Agenda do Poder nesta quinta-feira (19).
Neste ano, a agremiação terminou a apuração na 8ª colocação e, por isso, ficou fora do desfile das campeãs, marcado para o próximo sábado (21). No quesito bateria, a escola recebeu apenas uma nota 10 dos jurados.
Desde que foi anunciada como substituta de Paolla Oliveira no posto de rainha de bateria, Virginia passou a ser alvo de críticas nas redes sociais e entre parte do público do carnaval.
Antes de entrar na Avenida, a influenciadora fez uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch, enquanto seguia de van para a Marquês de Sapucaí. A live alcançou mais de 600 mil espectadores simultâneos.
Durante o desfile, a rainha precisou ser reposicionada ao lado da bateria ao se afastar dos ritmistas no início do percurso. Já nos setores finais da Sapucaí, ela retirou parte do costeiro da fantasia, que pesava cerca de 12 kg, relatando dores. Parte do figurino também apresentou problemas ao longo da apresentação.






Deixe um comentário