Um caminhão-tanque de gás tombou e ficou suspenso entre duas pontes no km 11 da RS-122, em São Sebastião do Caí (RS), na madrugada desta terça-feira (11). O motorista saiu ileso, mas o acidente levou ao isolamento do local e à interdição do tráfego, segundo a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG).
O Corpo de Bombeiros lançou água sobre o veículo para resfriá-lo e reduzir a pressão do gás residual. Apesar de ser uma carga perigosa, a corporação afirmou que não há risco de explosão.
Com a interdição da rodovia, o trânsito sentido Sul foi desviado por dentro da cidade, enquanto o sentido Norte segue totalmente bloqueado. A CSG segue monitorando a situação para liberar a via com segurança.
Com informações de Metrópoles
ACIDENTE COM CAMINHÃO-TANQUE
— Eduardo Paganella (@EduPaganella) February 11, 2025
O trânsito permanece bloqueado na RS-122, em São Sebastião do Caí, após um acidente com um caminhão-tanque. O caminhão quase caiu no vão entre duas pontes. Existe risco de explosão, e ainda não há previsão de liberação do trânsito @rbstv @g1rs pic.twitter.com/N9UTCRMRIY





