Uma advogada com histórico de prisões por crimes patrimoniais foi presa em flagrante nesta terça-feira (30) após tentar furtar garrafas de champanhe importadas em um supermercado da Zona Sul do Rio. A ação foi descoberta por funcionários do estabelecimento, que acionaram a Polícia Civil.
A advogada Bruna Xavier Kfuri, de 31 anos, foi presa em flagrante por furto qualificado e falsa identidade. Ela foi detida após tentar sair de um supermercado da Zona Sul escondendo três garrafas de champanhe importadas, avaliadas em aproximadamente R$ 2 mil, dentro da bolsa.
Segundo a polícia, a suspeita se aproveitou do grande movimento no estabelecimento em razão das festas de fim de ano para ocultar os produtos de alto valor comercial. Funcionários perceberam a atitude e acionaram uma equipe da 12ª DP (Copacabana), que se deslocou imediatamente até o local.
Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram as garrafas de champanhe escondidas com a advogada. No momento da prisão, ela ainda teria tentado induzir os agentes ao erro, fornecendo um nome falso, o que resultou também na autuação pelo crime de falsa identidade.
Bruna Xavier Kfuri foi conduzida à 12ª DP, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. De acordo com a Polícia Civil, esta é a quinta prisão em flagrante da advogada. Em outras ocasiões, ela já havia sido detida por tentativas de furto em drogaria, loja de material de construção e supermercado no bairro do Flamengo.
Ainda segundo as investigações, a suspeita possui antecedentes por estelionato e outros furtos em estabelecimentos comerciais. Em um dos casos, ela foi presa em Niterói após se hospedar em um hotel e efetuar o pagamento com comprovante falso de PIX.
A advogada possui inscrição ativa na OAB.






Deixe um comentário