Tite confirmou o time que vai a campo contra a Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final daCopa do Mundo do Catar.
Segundo informações do Metrópoles, a grande novidade é Neymar, que se recuperou da lesão ligamentar no tornozelo direito e vai começar jogando na tarde de hoje. Danilo, que também ficou de fora dos embates contra Suíça e Camarões, volta ao campo e vai ocupar a lateral-esquerda.
Já na lateral-direita, o comandante da Seleção Brasileira tirou Daniel Alves, que capitaneou o time na derrota da última sexta-feira (2/12), e voltou com Éder Militão nesta posição. Thiago Silva voltará a vestir a braçadeira de capitão. Dessa maneira, os 11 iniciais de Tite contra a Coreia do Sul serão:
Alisson, Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo, Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar, Raphinha, richarlison e Vini Jr.






2 respostas para “Tite confirma Neymar como titular na partida de hoje contra a Coreia e Éder Militão na lateral”