Na última sexta-feira (21), o deputado federal Hugo Leal (PSD) realizou, em Teresópolis, na Região Serrana, o lançamento da candidatura à reeleição. A cidade foi considerada estratégica, pois o prefeito da cidade, Leonardo Vasconcellos (União), lançou a mulher Cláudia Vasconcellos à deputada estadual pelo PSD. Os dois candidatos já receberam até o Ronaldo Caiado, candidato à Presidência da República pela legenda.
Cláudia é uma das favoritas dos aspirantes à Alerj e conseguiu herdar o antigo número de Eduardo Cavaliere, hoje prefeito do Rio: 55001, considerado o mais cobiçado do partido para o cargo.
“A renovação na Alerj se faz necessária. É preciso dar espaço para novos nomes transformarem o nosso estado, assim como meu marido transforma a minha cidade de Teresópolis”, salienta Cláudia Vasconcellos.







Deixe um comentário