A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), pré-candidata à prefeita de São Paulo, sofreu na manhã deste sábado (9) uma tentativa de assalto no Centro da capital paulista e teve os lábios feridos. O episódio aconteceu na região de Bela Vista.
Ela voltava de um evento do seu partido e estava dentro do carro, com seu motorista, na Rua 13 de Maio, quando um ladrão quebrou o vidro do veículo e tentou pegar o celular de Tábata.
Quando o ladrão quebrou o vidro, os estilhaços voaram em seu rosto e nas mãos:
Ela postou um vídeo no X (antigo Twitter), contando o que aconteceu:
“Graças a Deus, a gente está bem. O soco não me pegou”, disse a deputada. “A gente conseguiu jogar o celular no chão na hora”.
“Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a São Paulo em que eu quero criar meus filhos.”, escreveu.
Com informações do Metrópoles





