Sabrina Sato anuncia pelo Instagram saída da Record TV e surpreende emissora; veja o vídeo

A apresentadora Sabrina Sato anunciou, nesta quarta-feira (16/3), que vai sair da Record TV. Por meio de suas redes sociais, ela afirmou que deixará a emissora onde ficou por oito anos. “Eu cresci como mulher, como pessoa. Eu amadureci muito”, disse Sabrina Sato. “Obrigada por tanto amor durante esses 8 anos”, completou. Ao longo desses anos, Sabrina…

A apresentadora Sabrina Sato anunciou, nesta quarta-feira (16/3), que vai sair da Record TV. Por meio de suas redes sociais, ela afirmou que deixará a emissora onde ficou por oito anos.

“Eu cresci como mulher, como pessoa. Eu amadureci muito”, disse Sabrina Sato. “Obrigada por tanto amor durante esses 8 anos”, completou.

Ao longo desses anos, Sabrina apresentou o próprio programa, que se chamava Programa da Sabrina; o game show Guerra dos Clones e também o Ilha Record.

“A minha maior característica é não arregar para nada, é me jogar, encarar novos desafios”, continuou Sabrina.

Decisão de Sabrina de deixar a Record surpreendeu a direção da emissora, segundo o repórter Leo Dias, do site Metrópoles.

De acordo com o Notícias da TV, o contrato de Sabrina com a Record terminou em dezembro de 2021 e, enquanto ainda negociavam a renovação, a mãe da pequena Zoe aceitou convite do Grupo Globo para comandar o Desapegue Se For Capaz, do GNT.

Assista ao anúncio da apresentadora:

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading