O vice-presidente Hamilton Mourão saiu oficialmente do jogo eleitoral do Rio de Janeiro. Ele confirmou nesta sexta-feira que deverá ser candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul. Ele deu rápida entrevista à imprensa usando uma máscara com a bandeira do estado, Mourão afirmou que falta apenas decidir o partido, tendo duas opções de escolha.
Em entrevista ao GLOBO, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse que Mourão deverá ser candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul, tendo recebido convite de dois partidos: PP e Republicanos.
Questionado se já tinha uma decisão sobre a candidatura, Mourão respondeu que sim e afirmou:
— Será comunicada brevemente.
Indagado se a máscara com a bandeira do Rio Grande do Sul era um indicativo, disse:
— Lógico, né.
Depois, questionado se o caminho é pelo Rio Grande do Sul, respondeu:
— Por aí. Agora é só questão de partido.
Sobre apoio a algum candidato a governador, ele disse que há dois pré-candidatos do campo do governo no Rio Grande do Sul: o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, e o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), que fez parte da tropa de choque bolsonarista na CPI da Covid.






Deixe um comentário