O rapper MC HCalvin, conhecido nas redes sociais por seu trabalho musical e publicações sobre fé e família, é o pai da filha recém-nascida de Danúbia de Souza Rangel, ex-mulher do traficante Nem da Rocinha. A bebê, chamada Helena, nasceu neste sábado (5) em uma maternidade da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As informações são de reportagem de O Globo.
O casal vinha assumindo publicamente o relacionamento desde o início do ano. Em janeiro, postaram juntos uma foto com a legenda: “Eu já posso te sentir, meu coração tá transbordando amor e felicidade. O agir de Deus é lindo!”.
Horas após o nascimento da criança, Danúbia foi presa por agentes da 72ª DP (Mutuá), que monitoravam seus passos em razão de um mandado de prisão definitiva por lavagem de dinheiro. A própria gestação, divulgada nas redes, facilitou a localização da foragida.
Relacionamento exposto nas redes
MC HCalvin, que tem cerca de 16 mil seguidores, vinha celebrando a gravidez publicamente. Em uma postagem recente, afirmou: “Sou o homem mais feliz de 2025”. Ele aparece em fotos beijando a barriga de Danúbia, com mensagens de expectativa pela chegada da filha.
A filha mais velha de Danúbia com Nem da Rocinha, Yasmin, de 15 anos, também demonstrou apoio ao casal. Ela compartilhou imagens da recém-nascida e comentou: “Te amo”, recebendo de volta a resposta da mãe: “Somos 4, né rs”.
Prisão após o parto
Danúbia segue internada sob custódia da Polícia Civil. Segundo a corporação, a prisão foi realizada de forma planejada, aguardando o momento em que ela estivesse hospitalizada.
— Sabíamos que ela estava grávida, pois ela mesma postava. Quando ela se internou, cumprimos o mandado — afirmou um agente da 72ª DP.
A defesa de Danúbia informou que irá solicitar prisão domiciliar, alegando o estado de saúde da paciente após o parto.
Histórico e trajetória criminal
Conhecida como “Xerifa da Rocinha”, Danúbia ganhou notoriedade por seu envolvimento com o tráfico de drogas e pela relação com Nem. Já foi presa por associação ao tráfico e corrupção ativa. Após deixar o presídio em janeiro de 2025, passou a atuar como influenciadora digital, promovendo procedimentos estéticos e estabelecimentos nas redes sociais, onde acumulava mais de 50 mil seguidores.
A prisão deste sábado decorre de uma condenação definitiva por lavagem de dinheiro.





