“Quero o Rio”, pediu Bolsonaro

Em uma das mensagens enviadas pelo presidente Bolsonaro ao então ministro Sérgio Moro, já em poder da Polícia Federal, ele teria dito: “Quero o Rio”, revela O Antagonista. Hoje, finalmente, foi-lhe dado o que tanto pedia. Leia a nota de O Antagonista “Em depoimento à Polícia Federal no sábado, Sergio Moro falou várias vezes sobre…

Em uma das mensagens enviadas pelo presidente Bolsonaro ao então ministro Sérgio Moro, já em poder da Polícia Federal, ele teria dito: “Quero o Rio”, revela O Antagonista. Hoje, finalmente, foi-lhe dado o que tanto pedia.

Leia a nota de O Antagonista

“Em depoimento à Polícia Federal no sábado, Sergio Moro falou várias vezes sobre o interesse de Jair Bolsonaro em trocar o superintendente da PF no Rio de Janeiro.

A posição era de longe o principal foco de preocupação do presidente da República. Numa das mensagens entregues por Moro, Bolsonaro teria sido enfático: “Quero o Rio.”
Curiosamente, o novo diretor-geral da PF, Rolando Alexandre de Souza, que tomou posse de manhã numa cerimônia convocada às pressas, acaba de tirar o superintendente do Rio, Carlos Henrique Oliveira, convidado para ser o secretário-executivo do órgão em Brasília.”

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog no WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading