A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que, em menos de 24 horas, apreendeu quatro fuzis em diferentes ações realizadas entre sexta e sábado. Além do armamento pesado, foram recolhidas pistolas, carregadores, munições, drogas e outros materiais usados por criminosos em diversas regiões do estado.
Na Zona Norte da capital, equipes do 16º BPM (Olaria) faziam patrulhamento na comunidade Kelson, na Penha, quando se depararam com criminosos armados em um veículo. Houve troca de tiros, e quatro suspeitos ficaram feridos. Todos foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas um deles não resistiu.
Dentro do carro, os policiais encontraram um fuzil calibre 5,56, dois carregadores, uma pistola e um rádio transmissor.
Prisões e apreensões em Campo Grande
Na Zona Oeste, policiais do 40º BPM realizaram uma operação em Campo Grande, na Estrada da Cachamorra, em área conhecida como “Campo do Chacrinha”. Seis homens armados foram detidos no local.
Com o grupo, os militares apreenderam dois fuzis calibre 5,56, três pistolas calibre 9mm, 301 munições de fuzil, 50 munições de pistola, 14 carregadores, 120 pinos de cocaína e quatro celulares. O material foi levado para a delegacia da região, onde o caso foi registrado.
Ação em São João de Meriti
Na Baixada Fluminense, policiais do 21º BPM (São João de Meriti) também apreenderam armas em uma ação na localidade conhecida como Trio de Ouro. Durante a ocorrência, foi recolhido um fuzil calibre 5,56, três carregadores e dez munições.






Deixe um comentário