Perseguição na Barra termina com dois suspeitos feridos e três presos

PM tentou abordar carro roubado na Avenida Ayrton Senna; houve confronto

Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos feridos e três presos, no início da tarde desta quarta-feira (17), na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) receberam informações sobre criminosos em um carro roubado e iniciaram buscas na Avenida Ayrton Senna.

Durante a tentativa de abordagem, houve confronto entre os suspeitos e os policiais. Dois homens ficaram feridos, sendo encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Arma apreendida

Ainda de acordo com a corporação, um policial militar sofreu ferimentos leves durante a ocorrência. O estado de saúde dos suspeitos não foi informado.

Na ação, os agentes prenderam três pessoas, apreenderam uma pistola e recuperaram o veículo roubado utilizado pelos suspeitos. O caso seguiu para registro na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading