Niterói: Com a presença de Otoni de Paula, Rodrigo se reúne com lideranças evangélicas

Deputado federal afirmou que tocar a máquina pública é complexo e não é para amadores.

O candidato do PDT à Prefeitura de Niterói, Rodrigo Neves, se reuniu ontem (18/10) com pastores e lideranças evangélicas para um almoço, onde o convidado especial foi o deputado e pastor Otoni de Paula (MDB), que veio reforçar o apoio ao ex-prefeito faltando pouco mais de uma semana para a votação do segundo turno.

Otoni lembrou as lutas que Rodrigo enfrentou de cabeça erguida e elogiou o histórico das suas boas administrações e o espírito conciliador do candidato trabalhista.

” Se nós evangélicos queremos respeito à nossa cidadania, temos que entender que o prefeito não é nosso, mas da cidade.  Eu não voto no partido, eu voto na pessoa, porque o que nós vamos escolher é o melhor síndico para essa cidade. Tocar esta máquina pública complexa de Niterói não é para amadores, tocar esta máquina pública complexa de Niterói é para quem sabe, é para quem conhece cada metro quadrado dessa cidade”, enfatizou Otoni.

Rodrigo Neves agradeceu o carinho e o apoio do povo evangélico e, ao lado da mulher, Fernanda Sixel, se emocionou com as palavras de Otoni.

“Queria agradecer muito, Otoni, porque a gente segurou muito aqui o coração e se emocionou com a bênção e sua palavra (…).  Machuca muito o coração da gente quando a gente vê essa quantidade enorme de falsas notícias, de ataques que nós sofremos ao longo desses anos, especialmente nessa campanha. Mas eu entendo o desespero dos nossos adversários porque eles fazem uma campanha baseada em ataques e falsas notícias exatamente porque eles não têm aquilo que nós temos: o amor e as realizações pela cidade de Niterói”, disse o pedetista.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading