Neymar é expulso em seu primeiro jogo depois da Copa do Mundo

Não é boa a fase de Neymar. Depois da eliminação com requintes de crueldade pelo Brasil na Copa do Mundo, o camisa 10 voltou para o PSG e foi expulso logo na primeira partida pelo clube após o Mundial. E para piorar, por simulação. Aos 16 minutos do segundo tempo, o craque brasileiro cometeu falta…

Não é boa a fase de Neymar. Depois da eliminação com requintes de crueldade pelo Brasil na Copa do Mundo, o camisa 10 voltou para o PSG e foi expulso logo na primeira partida pelo clube após o Mundial. E para piorar, por simulação.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o craque brasileiro cometeu falta no meio campo ao deixar o braço no rosto de jogador adversário e recebeu o primeiro cartão. Um minuto depois, aos 17, Neymar recebeu passe dentro da área e adiantou pela esquerda. Ao perceber a chegada do defensor do Strasbourg, o camisa 10 caiu e pediu pênalti. O árbitro Clément Turpin, por sua vez, marcou simulação do camisa 10 e deu o segundo cartão amarelo.

Revoltado, o jogador reclamou muito com o árbitro francês, mas não adiantou. Ao sair de campo, o jogador recebeu o apoio dos torcedores do PSG, que depois transferiram as atenções para xingar Turpin.

No momento que Neymar saiu de campo, o PSG empatava a partida em 1 a 1. O primeiro gol da equipe foi marcado por Marquinhos, em assistência justamente do camisa 10. Já no fim do jogo, Mbappé, de pênalti, deu a vitória para o Paris Saint Germain por 2 a 1.

Enquanto o PSG lidera o campeonato francês com folgas, o Strasbourg é o 19º colocado.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading