Os membros do Movimento Comunitário Trabalhista do Rio de Janeiro tomarão posse nesta sexta-feira (7). A solenidade terá a presença da secretária municipal de Assistência Social do Rio e deputada estadual Martha Rocha, do vereador carioca Welington Dias (PDT) e do presidente da Fundação Leonel Brizola, Léo Lupi,
O novo presidente do Movimento será Wallace Ribeiro, morador de Parada de Lucas. O Movimento Comunitário foi fundado pelo PDT, com a finalidade de dar apoio às associações de moradores do Rio e às lideranças comunitárias de toda a cidade, recebendo demandas das necessidades locais e levando propostas do partido para dialogar com a base.
A criação do Movimento foi baseada na preocupação e importância que Leonel Brizola sempre deu às comunidades do Rio de Janeiro. Também confirmaram presença no evento o presidente municipal do PDT/RJ, Augusto Ribeiro, o desembargador Siro Darlan e o presidente estadual do Movimento Comunitário Trabalhista do Estado do Rio de Janeiro. (MCT/RJ), Nilton Santos.
A solenidade de posse será às 18h30, na Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, na Rua do Teatro, 39, Centro do Rio.





