Motorista de caminhão é sequestrado na Washington Luiz, em Caxias

Vítima foi levada por criminosos até o Jardim Gramacho; caminhão e carga de alimentos foram recuperados, mas ninguém foi preso

Um caminhoneiro foi sequestrado por criminosos na manhã desta quinta-feira (11) enquanto trafegava pela Rodovia Washington Luiz (BR-40). Ele transportava uma carga de alimentos quando teve o veículo interceptado e acabou levado à força para dentro de uma comunidade em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionadas após um alerta de roubo de carga na rodovia. Durante as buscas, os agentes descobriram que o motorista havia sido mantido refém no Jardim Gramacho.

As equipes foram até o local e conseguiram localizar tanto o caminhão quanto a vítima, resgatada sem ferimentos.

Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia. Ninguém foi preso. O proprietário do caminhão decidiu não registrar a ocorrência na delegacia.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading