Metrô Rio fecha estações de Copacabana por  quase 2 horas e passageiros andam pelos trilhos (vídeo)

A circulação do Metrô Rio foi interrompida na Linha 1, no fim da tarde desta quinta-feira (13), em todas as estações de Copacabana – Cantagalo, Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde. Por volta de uma hora, até as 18h, o tráfego da Linha 1 foi feito só entre a estação Uruguai e a de Botafogo. A…

A circulação do Metrô Rio foi interrompida na Linha 1, no fim da tarde desta quinta-feira (13), em todas as estações de Copacabana – Cantagalo, Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde.

Por volta de uma hora, até as 18h, o tráfego da Linha 1 foi feito só entre a estação Uruguai e a de Botafogo. A Linha 4 circulava entre a General Osório, em Ipanema, e a estação Jardim Oceânico, na Barra. A Linha 2 operava normalmente, entre Botafogo e a Pavuna.

As informações são do G1.

Pouco depois das 18h, a concessionária informou que as vias foram energizadas e a operação nas três linhas foi restabelecida.

Às 19h10, passageiros ainda aguardavam em média 50 minutos na fila para embarcar na estação General Osório.

O Metrôrio informa que houve um problema em uma composição entre Siqueira Campos e Cantagalo e que os seguranças conduziram os passageiros pela plataforma de serviço e até a estação.

Imagens publicadas em redes sociais mostram a estação localizada em Ipanema superlotada e composições chegando para desembarcar mais passageiros que pretendiam seguir viagem.

Um passageiro postou na internet um vídeo com um grupo de pessoas andando pelos trilhos em direção à estação Siqueira Campos, em Copacabana.

Assista:

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading