Mal-educada, bolsonarista tem ataque de pelanca contra o ministro Barroso no Sushi Leblon

Os seguidores de Jair Bolsonaro deram neste fim de semana mais uma demontração de intolerância, falta de educação e de civilidade. Uma mulher se exaltou no Sushi Leblon – templo gastronômico da Dias Ferreira – diante do ministro Luís Roberto Barroso. A separá-los, o voto impresso. Barroso, como a maioria das pessoas sensatas e guiadas…

Os seguidores de Jair Bolsonaro deram neste fim de semana mais uma demontração de intolerância, falta de educação e de civilidade. Uma mulher se exaltou no Sushi Leblon – templo gastronômico da Dias Ferreira – diante do ministro Luís Roberto Barroso. A separá-los, o voto impresso. Barroso, como a maioria das pessoas sensatas e guiadas pela razão, é contra. A bolsonarista tresloucada, desculpem o pleonasmo, a favor.

A altercação foi registrada pela colunista Bela Megale, de O Globo.

Leia a nota :

A polêmica do voto impresso causou constrangimento em um almoço recente do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, no restaurante Sushi Leblon, no Rio. O relato foi feito própria filha do ministro, a advogada Luna Barroso, por meio de uma mensagem de WhatsApp a qual a coluna teve acesso. Ela estava com o pai na ocasião.

“Gente, medo do que vai acontecer com o Brasil em 2022. Vocês não têm noção que eu tava (sic) almoçando com meu pai no Sushi Leblon. Uma mulher levantou e começou a gritar: tamos (sic) de olho em você, hein ministro!! Voto Impresso! Nunca mais vai almoçar no Rio de Janeiro se não tiver voto impresso”.

A filha do ministro relatou que a mulher estava filmando e gritando.

Procurado pela coluna, Barroso disse que “uma senhora manifestou-se a favor do voto impresso com algum grau de exaltação. Nada demais. Estava longe e nem ouvi direito. Democracia é assim, todo mundo tem o direito de se manifestar. Uns com mais educação, outros com menos”.

O presidente do TSE tem se posicionado publicamente contra a PEC do voto impresso. Segundo ele, a mudança “vai ser um mal para a democracia brasileira”. Bolsonaro voltou a acusar as urnas eletrônicas de falhas, mas nunca apresentou nenhuma prova.

No sábado, 11 partidos se reuniram para se manifestar contra o voto impresso, entre eles estavam siglas aliados do presidente.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading