Vídeo: Jovem de 18 anos morta em tiroteio na Gardênia Azul estava em carro roubado e com granada

Confronto ocorreu durante perseguição policial; carro estacionado também foi atingido por disparos


A jovem de 18 anos morta em tiroteio na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio, foi encontrada dentro do carro roubado, junto com uma granada. A área foi isolada para perícia. O corpo da jovem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto.

Homem ferido na Ayrton Senna
Um homem de 41 anos foi atingido no braço enquanto estava na Avenida Ayrton Senna. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Polícia cercada e troca de tiros
Segundo a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) receberam informações de que um veículo roubado estaria transitando pela Avenida Isabel Domingues. Ao chegarem ao local, os policiais foram atacados e houve troca de tiros. Um carro, sem passageiros, também foi atingido pelos disparos.

Investigações em andamento
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas nem sobre o estado de saúde do homem ferido. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do tiroteio.

Veja o vídeo do local:

Matéria em atualização

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading