A socióloga Rosângela da Silva, a Janja, esposa do ex-presidente Lula, e a deputada federal Benedita da Silva, candidata à reeleição, promovem amanhã, quinta-feira, às 8 h, no Largo da Carioca, o ato “Mulheres na Luta”.
Trata-se de manifestação, organizada pelo PT, para reafirmar o papel das mulheres, sobretudo as negras, na transformação da política do país; e turbinar a campanha de Lula entre as mulheres no Rio.






Deixe um comentário