Idoso é baleado após criminosos invadirem casa na Ilha; vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que três homens rendem a vítima e invadem o imóvel no Jardim Guanabara

Um idoso foi baleado durante uma invasão à própria residência na madrugada desta terça-feira (5), na Rua Francisco da Costa, no alto do Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de três criminosos. Nas gravações, a vítima aparece no quintal da casa quando é surpreendida e rendida pelos suspeitos. Em seguida, os homens invadem o imóvel e, após o crime, deixam o local pela porta da frente.

Segundo as primeiras informações, os bandidos também ameaçaram o genro da vítima. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do idoso.

O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador). Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o crime para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias da invasão e do disparo.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading