Uma mulher morreu em um incêndio na própria casa na Travessa Juparanã, na comunidade do Chaves, em Barros Filho, Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira (7). O filho da vítima, que também estava no imóvel, conseguiu escapar sem ferimentos.
Ex-companheiro é preso em flagrante
O ex-companheiro da vítima, Joel Bento dos Santos, foi preso em flagrante por agentes da 39ª DP (Pavuna), suspeito de homicídio qualificado. De acordo com os investigadores, Joel confessou o crime na delegacia. As circunstâncias do incêndio seguem sob investigação.
Ele disse que deu um soco em Jaqueline quando ela confirmou o término do relacionamento entre eles. A vítima desmaiou com a agressão e o homem usou álcool para incendiar a cama onde ela caiu.
Jaqueline já tinha medidas protetivas contra o autor do crime, que também tinha anotação criminal por violência doméstica.
Parentes disseram que Joel passou a perseguir a vítima após saber da ideia de rompimento.
Bombeiros encontraram a vítima sem vida
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Irajá localizaram a moradora, identificada como Jaqueline da Silva, de 45 anos, já sem vida no interior da residência. As chamas foram controladas ainda durante a madrugada.






Deixe um comentário