O policial militar reformado Osni de Souza Santos, de 56 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (17), na Tijuca, Zona Norte do Rio.
Segundo testemunhas, o agente foi abordado por criminosos em uma moto na Rua Conde de Bonfim, perto da Rua José Higino. Ele é de São Paulo e estava no Rio fazendo a segurança de um cliente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e tem o quadro de saúde estável.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionadas para o local, mas os criminosos conseguiram fugir.
Outro caso
Na tarde desta quarta-feira (16), outro policial foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na Quinta da Boa Vista, em frente à estação de trem de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. O militar Carlos Eduardo de Souza, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu por volta das 17h40, em um horário de grande circulação de pedestres na região. Segundo a Polícia Militar, o agente estava de folga, quando tentou impedir um roubo e acabou baleado.






Deixe um comentário