Garotinho e Arnaldo Vianna reatam após mais de 20 anos de ruptura política

O processo de reconciliação teve início no ano passado, quando os herdeiros políticos dos dois líderes, o prefeito Wladimir Garotinho e o suplente de deputado Caio Vianna, iniciaram as primeiras aproximações

O ex-governador Anthony Garotinho e o ex-prefeito Arnaldo Vianna se reencontraram nesta sexta-feira (5) para um café da manhã, pondo fim a mais de duas décadas de rompimento político. O encontro aconteceu na residência de Arnaldo, como informa Ralfe Reis.

O processo de reconciliação teve início no ano passado, quando os herdeiros políticos dos dois líderes, o prefeito Wladimir Garotinho e o suplente de deputado Caio Vianna, iniciaram as primeiras aproximações.

Além dos protagonistas, estiveram presentes no evento Caio Vianna, a atual esposa de Arnaldo, Edilene Vianna, e a ex-esposa Ilsan Santos.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading