Empresa que tem o grupo GLOBO entre os sócios ganha a publicidade no Aeroporto Santos Dumont

A Eletromidia, empresa que tem entre os seus sócios o grupo Globo (27%),  foi classificada em primeiro lugar na licitação da Infraero para publicidade no Aeroporto Santos Dumont. Aguarda-se agora a análise dos documentos de habilitação da  empresa  e a declaração oficial de vencedor e posterior adjudicação do objeto das duas concessões. A proposta da…

A Eletromidia, empresa que tem entre os seus sócios o grupo Globo (27%),  foi classificada em primeiro lugar na licitação da Infraero para publicidade no Aeroporto Santos Dumont.

Aguarda-se agora a análise dos documentos de habilitação da  empresa  e a declaração oficial de vencedor e posterior adjudicação do objeto das duas concessões. A proposta da Eletromídia ficou  em primeiro lugar por oferecer o maior valor em moeda corrente nacional, como pagamento de repasse mensal fixo.

As concessões acima mencionadas compreendem a autorização de uso de áreas designadas para a exploração comercial de espaços publicitários e promocionais, bem como para a instalação e manutenção de equipamentos destinados à veiculação de publicidade. São válidas para as instalações do terminal de passageiros do Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont e englobam o saguão e sala de embarque e desembarque por 60 meses de contrato.

O Aeroporto Santos Dumont possui um fluxo anual de mais de 10 milhões de passageiros, sendo o quinto maior aeroporto do Brasil em termos de fluxo.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading