Em Petrópolis, rio Quitandinha transborda e ruas são interditadas (veja vídeo); em Arraial do Cabo, raio mata uma pessoa

Vítima do raio, ambulante  estava na beira da praia, no pontal do Atalaia, retirando o material de trabalho

A Defesa Civil de Petrópolis interditou a rua Coronel Veiga, no primeiro distrito da cidade, devido ao transbordamento do rio Quitandinha. A interdição ocorreu às 14h05 desta sexta-feira (22), 12 minutos depois do alerta via SMS e acionamento da sirene na região alertando sobre os riscos.

Às 14h40, o órgão recomendou o fechamento do comércio do Centro Histórico devido à inundação que também atinge a Rua do Imperador.

A Defesa Civil segue monitorando as condições do tempo e pode emitir alertas a qualquer momento.

Em Arraial do Cabo, um ambulante  morreu após ser atingido por um raio na manhã desta sexta-feira (22) nas Prainhas, no Pontal do Atalaia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h50.

Segundo moradores, o ambulante  estava na beira da praia retirando o material de trabalho. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading