Erling Haaland postou uma provocação nas redes sociais após comandar a vitória da Noruega sobre o Brasil por 2 a 1, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Autor dos dois gols da partida, o atacante publicou uma foto no vestiário acompanhada da legenda: “Ora, ora, ora…”.
O camisa 9 foi decisivo para garantir a classificação inédita da seleção norueguesa às quartas de final do Mundial. Depois de uma atuação discreta no primeiro tempo, ele aproveitou as oportunidades que teve na etapa final para balançar as redes duas vezes: primeiro de cabeça e, depois, em um chute de fora da área.
Brasil teve chances no início, aos oito minutos, quando Vini Jr. recebeu passe de Bruno Guimarães, mas saiu pela linha de fundo. A equipe também teve um pênalti após revisão do VAR, mas Bruno Guimarães desperdiçou a cobrança. Neymar chegou a marcar um gol de pênalti aos 10 minutos da prorrogação, mas o tempo era curto para virar o jogo.





Deixe um comentário