A ministra do Turismo, Daniela Carneiro usou as redes sociais neste fim de semana para “dar um recado”.
Num vídeo, Daniela afirma:
“Não tem jeito. Uma hora ou outra você se encontra com a maldade. Pessoas tóxicas, ingratas, negativas… Alguns vão se disfarçar de bondosos. Cuidado, às vezes, o mal se veste de bem para ser mais mal ainda”.
“Porém, isso não significa que você precisa cair”, completou a ministra, que está sendo pressionada a deixar o cargo para que, com isso, o presidente Lula possa entregá-lo à indicação da presidência nacional do União Brasil.
Assista ao vídeo:





