Policiais militares entraram em confronto com homens armados na Vila Sapê, em Jacarepaguá, Zona Sudoeste do Rio, nesta sexta-feira (17). Dois homens armados com fuzis ficaram feridos.
Segundo a Polícia Militar, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 18º BPM faziam patrulhamento de rotina quando ouviram disparos vindos de uma área de mata nos fundos da comunidade.
Ao avançarem para verificar a origem dos tiros, os agentes foram atacados por criminosos que estavam escondidos na vegetação. Houve troca de tiros.
Após o confronto, os policiais realizaram um cerco e fizeram varredura na região. Dois homens acabaram baleados nas proximidades de um canal que separa a área de mata da comunidade.
Com a dupla estavam dois fuzis calibre 5,56, apreendidos. De acordo com a corporação, eles seriam integrantes do Comando Vermelho e teriam ligação com o Complexo da Penha.
Os feridos precisaram ser levados para a UPA da Taquara. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O caso está registrado na delegacia da região.






Deixe um comentário