A reativação do teleférico do Complexo do Alemão foi uma das pautas do encontro, seguido de almoço, entre o governador Cláudio Castro e 15 lideranças comunitárias da região. Castro já encomendou estudos sobre a reforma do equipamento – abandonado há cerca de 4 anos. Ele pretende reinaugurar a obra e ressaltou a importância do teleférico para facilitar os deslocamentos dos moradores na comunidade. Participou também da reunião o secretário de obras e infraestrutura, Max Lemos.
O governador vai agendar uma visita à comunidade nos próximos dias. As lideranças solicitaram a retomada também de uma unidade da Faetec na comunidade, a fim de facilitar a profissionalização dos moradores, além de projetos habitacionais e iniciativas sociais de modo geral.






Deixe um comentário