Um ciclista morreu após ser atingido e arrastado por uma carreta no retorno do km 281 da Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.
Acidente aconteceu na altura de Bocaininha
O acidente ocorreu na manhã deste domingo (4), na altura do bairro Bocaininha. A carreta deixava o acesso à Via Dutra para entrar em uma via urbana quando atingiu o ciclista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão transversal entre a bicicleta e a carreta. O ciclista seguia no sentido Rialto/Centro quando foi atingido e arrastado pelo veículo.
A vítima morreu ainda no local do acidente.
Caminhoneiro afirmou que perdeu o freio
Após a colisão, o caminhoneiro passou mal e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Barra Mansa.
Aos agentes da PRF, ele relatou que teria perdido o freio da carreta e, por isso, não conseguiu parar no cruzamento onde ocorreu o acidente.
O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para a presença de álcool.
Caso é investigado pela Polícia Civil
A perícia foi acionada para analisar as circunstâncias da colisão. A PRF informou que irá elaborar um Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito (LPST).
O caso foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa) como homicídio culposo. A investigação deverá apurar as circunstâncias do acidente e as condições em que ocorreu a colisão.







Deixe um comentário