O ex-governador Wilson Witzel se pronunciou através de suas redes sociais sobre as condenações de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, assassinos confessos da vereadora Marielle Franco.
Witzel afirmou que com o fim do julgamento, se encerra “um triste capítulo da história política brasileira”. Ainda segundo o ex-governador, foi ele quem determinou a prisão dos acusados.
Hoje se encerra um triste capítulo da história política brasileira. Os assassinos da vereadora Marielle Franco foram devidamente condenados. Em 2019, eu determinei a prisão deles”, disse o ex-governdor.





