Cabo da PM morre 20 dias após acidente de moto na Linha Amarela

Policial chegou a ter as duas pernas amputadas após colisão e estava internado em estado grave em Duque de Caxias

O cabo da Polícia Militar Vinício Ferreira Alves, de 38 anos, morreu nesta terça-feira (26), 20 dias após o grave acidente de moto na Linha Amarela, no sentido Barra, na altura de Inhaúma, Zona Norte do Rio. Na ocasião, a vítima precisou ser resgatado com auxílio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

O PM foi socorrido no dia 6 de maio e levado em estado grave para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ainda no dia do acidente, ele passou por cirurgia e teve as duas pernas amputadas.

Após o atendimento inicial, ele permaneceu internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade hospitalar, mas não resistiu às complicações.

Como foi o acidente

Segundo testemunhas, Vinício pilotava uma motocicleta quando bateu em um carro e acabou sendo lançado para debaixo de um caminhão.

Ele era lotado na Diretoria de Veteranos da Polícia Militar e deixa duas filhas. O sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (27), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading