Bebida oferecida como cachaça mata 3 homens na Bahia e deixa 4 hospitalizados

Três homens morreram após ingerirem um líquido apresentado a eles como sendo cachaça, em São Félix do Coribe, oeste da Bahia, na sexta-feira (20). Uma das vítimas tinha 17 anos.  Outras quatro pessoas que tomaram a bebida estão internadas. A causa das mortes está sob investigação. A Polícia Civil não informou o que havia no…

Três homens morreram após ingerirem um líquido apresentado a eles como sendo cachaça, em São Félix do Coribe, oeste da Bahia, na sexta-feira (20). Uma das vítimas tinha 17 anos. 

Outras quatro pessoas que tomaram a bebida estão internadas. A causa das mortes está sob investigação. A Polícia Civil não informou o que havia no líquido ingerido pelas vítimas. Os corpos vão passar por necropsia e exame toxicológico.

As vítimas estavam em um ônibus, aguardando o pagamento por serviços prestados em uma fazenda em São Félix do Coribe, quando um dos integrantes do grupo ofereceu uma dose de bebida. Após ingerirem o líquido, os sete trabalhadores começaram a passar mal e foram levados para uma unidade de saúde.

“Em poucos minutos, os que beberam o teor da garrafa começaram a passar mal, desmaiando no interior do veículo”, disse a Polícia Militar da Bahia, em nota. O homem que ofereceu a bebida foi ouvido pela polícia e liberado.

As três pessoas que morreram são Vitor Oliveira de Assis, 17, Igor Gabriel Santos Conceição, 19, e Marcone Ferreira de Souza, 36. As vítimas viviam em Santana, também no oeste baiano. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana não informou o estado de saúde das quatro pessoas que foram internadas.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading