A Polícia Militar realiza, na manhã desta terça-feira (15), uma operação em comunidades de Quintino, na Zona Norte do Rio. Por questões de segurança, a unidade da Faetec no bairro precisou acionar o protocolo de emergência e alunos foram levados para os corredores da unidade, por proteção.
A ação é conduzida por agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), com atuação nas comunidades do Saçu, Lemos de Brito e Caixa D’Água. Desde as primeiras horas do dia, moradores relatam intensos tiroteios na região.
A Clínica da Família que atende a região permanece aberta, mas teve todas as atividades externas suspensas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
Em nota, a Faetec informou houve movimentação policial, com a entrada de um veículo blindado e registro de disparos.
“A situação, neste momento, já apresenta sinais de estabilização. As pessoas que chegaram às unidades estão em área abrigada e segura. Ressaltamos que as aulas não foram canceladas até o momento. A equipe da Faetec segue em contato com as unidades da rede”, concluiu.
O patrulhamento segue reforçado. Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões.





Deixe um comentário