A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a Subprefeitura da Zona Oeste II realizaram, na manhã desta sexta-feira (26), uma operação no Calçadão de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Duas lanchonetes foram interditadas pelo Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio) — um dos locais também recebeu multa — e os agentes apreenderam mais de uma tonelada de materiais como roupas falsificadas, eletrônicos e alimentos.
A operação ainda removeu 22 estruturas não autorizadas no calçadão. A Light identificou dois pontos de furtos de energia elétrica e a Rioluz outros seis. Em uma das barracas não autorizadas, os fiscais recolheram 220 carcaças de telefones celulares sem qualquer documentação de procedência. Assista ao vídeo:
Quinze veículos acabaram multados por estacionamento irregular. Aproximadamente 80 agentes participaram da ação.
“O ordenamento do Calçadão de Campo Grande é uma demanda importante para os moradores, comerciantes e ambulantes legalizados daquela região. Por isso, a Seop e a Subprefeitura vão sempre trabalhar de maneira integrada para permitir uma melhor circulação de pedestres e uma ambiência melhor para esse grande centro comercial do Rio”, disse o secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Belchior.






Deixe um comentário