(Vídeo) Rico de Souza, Alexandre Accioly e Sérgio Mallandro celebram os 70 anos do ‘highlander’ Daniel Sabbá

Apresentador, que está internado se recuperando de uma infecção, criou uma vaquinha para ajudar no tratamento; em 2021 ele sofreu um grave acidente que quase lhe tirou a vida.

Em 2001, a vida do apresentador e surfista Daniel Sabbá mudaria de forma tão radical quanto as grandes ondas do Havaí, que ele conhece bem. Ele pilotava sua moto Ducati/959, quando colidiu de frente com um carro de aplicativo e não morreu por milagre. A longa recuperação, que dura até hoje, transformou-se em exemplo de garra e superação, e, mais do que isso, uma lição de amor à vida.

Depois do acidente, Sabbá ainda enfrentou um câncer no meio do caminho e recentemente precisou ser internado por conta de uma infecção. Por essas e por outras, passou a ser chamado de “Highlander” pelos amigos, em referência ao personagem conhecido por ser um guerreiro imortal.

Esses mesmos amigos fizeram questão de celebrar com Sabbá mais essa vitória – ele recupera-se bem da infecção – e foram comemorar com ele o seu aniversário de 70 anos. Entre eles estavam o empresário Alexandre Accioly, o apresentador Sérgio Mallandro e o surfista e amigo de todas as horas, Rico de Souza.

“Hoje é um dia muito feliz para todos nós, aniversário do nosso Guerreiro Sabbá, 70 anos, comemorando com os amigos e familiares!!! Só Alegria nosso Guerreiro em plena recuperação!!!! Saúde e forte abraço!!! Aloha!”, postou Rico em suas redes sociais.

Alexandre Accioly também fez questão de registrar o momento em suas redes sociais e enalteceu a garra de Sabbá, que apesar de todas as dificuldades, jamais desistiu de lutar.

“Celebrando a vida de um verdadeiro Highlander! Hoje tive a alegria de encontrar um grupo de amigos da vida toda para comemorar o aniversário do nosso guerreiro irmão Daniel Sabbá. Sabbá é um exemplo de determinação e resiliência. Um cara cheio de histórias incríveis, sempre com muita alegria, energia e um alto astral contagiante. Nos últimos anos, mostrou ser um monstro na batalha pela vida, enfrentando desafios com coragem e saindo como um verdadeiro vencedor”, escreveu Accioly.

Sabbá, que está internado no hospital Barra D’Or, criou uma vaquinha (clique aqui) para ajudar com o custo do tratamento. Se recuperando, ele postou um vídeo agradecendo o apoio que tem recebido.

“Rapaziada, quero agradecer a todos que estão me ajudando aí na vaquinha que está custeando meu tratamento. É muito bom saber que a gente é querido. A melhor coisa para o ser humano não é dinheiro, são os amigos”, agradeceu Sabbá.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading