Vídeo! MC Carol de Niterói é assaltada a caminho de show: ‘Nos deixaram no escuro’

Artista foi abordada por quatro criminosos armados com fuzis na altura da comunidade do Brejal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana

A cantora MC Carol de Niterói foi vítima de um assalto, na noite deste domingo (8), enquanto seguia para um show em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O crime ocorreu na altura da comunidade do Brejal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo o relato da artista, quatro homens armados com fuzis abordaram o veículo em que ela estava com a equipe, por volta de meia-noite. Os criminosos levaram o carro, aparelhos celulares e equipamentos utilizados nos shows.

Em vídeo publicado nas redes sociais, MC Carol contou que os criminosos demonstraram bastante agressividade durante toda a ação:

“Eles eram muito agressivos. Pedi para deixarem pelo menos um telefone para a gente conseguir sair dali, mas não deixaram. Xingaram a gente e nos deixaram no escuro, na chuva, em frente a uma comunidade”, afirmou. Veja abaixo: 

Ainda na publicação, a cantora pediu ajuda para localizar o veículo roubado, um Jeep Commander. Na legenda, ela divulgou a placa do carro, TTR-8E39. 

“Por enquanto estou sem celular e minha equipe está atualizando as infos por aqui. Se receberem qualquer mensagem solicitando pix ou algo do tipo, não sou eu!”, escreveu na legenda. 

A Polícia Militar informou que, de acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), não houve acionamento.

Roubos de veículo em crescente na região 

Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) mostram que a região apresenta alta expressiva nos registros de roubo de veículos.

Em dezembro de 2025, foram contabilizadas 550 ocorrências na área correspondente, contra 205 no mesmo período de 2024. A diferença mensal é de 345 casos, o que representa um aumento de 168%.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading