Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ, lançou a biografia “Ana Tereza Basilio: a vitória do devido processo legal”, na Travessa do Shopping Leblon, nesta quarta-feira, 24. Nunca se viu tanto terno e gravata nos corredores, com juristas de todos os perfis e vindos de outros estados, numa longa fila e muitas rodinhas afiadas no juridiquês.
Os mais de 600 exemplares voaram da livraria. “Esse livro mostra a história de uma advogada militante, uma mulher guerreira que não recua diante de nenhum desafio”, disse Luciano Bandeira, presidente da OAB-RJ, na foto com a advogada Luisa Bandeira e Ana Tereza Basilio, esperou seu autógrafo por mais de duas horas.
A publicação, que começa a ser vendida na plataforma Amazon na próxima semana, foi escrita pelos jornalistas André Felipe de Lima, Sergio Pugliese e Michelangelo Moura.
Foto Reginaldo Teixeira





