Vereador Maninho de Cabuçu está em estado grave e hospital pede sangue

Parlamentar foi baleado na Baixada Fluminense, segue internado no CTI do HGNI

O vereador Maninho de Cabuçu (MDB) está em estado grave após passar por cirurgia no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), na Baixada Fluminense, depois de ser baleado na tarde desta quarta-feira (22). O parlamentar segue internado no CTI, segundo boletim médico divulgado pela unidade. O hospital informou que Maninho deu entrada com perfuração por arma de fogo na região lombar e precisou ser submetido a procedimento cirúrgico de emergência.

O Banco de Sangue do HGNI fez um apelo por doações. O atendimento aos voluntários acontecerá nesta quinta-feira e sexta-feira, das 7h às 12h.

Maninho, nome político de Germano Silva de Oliveira, foi baleado no bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu. Ele teria sido atingido nas costas enquanto estava em frente a um posto de combustíveis.

Após os primeiros socorros na UPA de Cabuçu, o vereador foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.Vereadores da cidade informaram que estão mobilizados para prestar assistência aos familiares e amigos do parlamentar.Até o momento, não há informações oficiais sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading