TJ condena dupla por latrocínio de músico na Zona Sul

A Justiça do Rio de Janeiro condenou, no último dia 12 deste mês, os dois homens acusados de assassinar o músico Sérgio Stamile durante um assalto no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, em agosto de 2021. Pablo Francisco da Silva foi sentenciado a 27 anos de prisão, enquanto Flávio Lima de Mello recebeu pena…

A Justiça do Rio de Janeiro condenou, no último dia 12 deste mês, os dois homens acusados de assassinar o músico Sérgio Stamile durante um assalto no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, em agosto de 2021. Pablo Francisco da Silva foi sentenciado a 27 anos de prisão, enquanto Flávio Lima de Mello recebeu pena de 23 anos. Ambos foram condenados por latrocínio — roubo seguido de morte.

De acordo com as investigações, Stamile foi asfixiado após brigar com os bandidos. Em seguida, eles roubaram seus pertences e fugiram do local. Imagens de câmeras de segurança foram decisivas para elucidar o crime e fundamentar a condenação.

Sérgio Stamile era namorado da atriz Carla Daniel e costumava frequentar o parque para meditar. Nas redes sociais, ela comentou o caso: “É só para contar, não sei se vocês já sabem mas saiu no dia 12/08 a sentença dos assassinos do Sergio Stamile. Foram condenados! Um 27 anos e outro 23 anos. Tomara que cumpram as sentenças. Afinal, menos dois fazendo maldades. Justiça feita”, escreveu.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading