Um intenso tiroteio entre traficantes e milicianos deixou um homem morto, na noite desta quinta-feira (19), na Estrada dos Bandeirantes, na Taquara, Zona Sudoeste do Rio. O morto seria um paramilitar que disputa o controle da região com bandidos.
O SUV onde estava o homem ficou crivado de balas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Jacarepaguá constataram o óbito na via, nas proximidades do número 1280.
Um suspeito ferido foi preso por policiais militares, que isolaram a área para a realização da perícia.
O ataque impactou o trânsito na região. A calha do BRT e duas faixas da via, na altura da estação BRT Merck, no sentido Praça Seca, ficaram ocupadas, provocando retenções e desvio do fluxo para a pista lateral.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os envolvidos.
Assista ao vídeo:






Deixe um comentário