O namorado da auxiliar de serviços gerais Laissa Cristina Carvalho dos Santos, de 31 anos, se entregou à polícia na 82ª DP (Maricá), em Maricá, Região Metropolitana, após ser apontado como principal suspeito da morte da vítima. O crime ocorreu na terça-feira (17), em Costa Barros, na Zona Oeste do Rio.
O corpo de Laissa foi encontrado dentro da residência onde morava, já em estado de decomposição. Testemunhas relataram que o relacionamento dos dois era marcado por episódios de agressividade.
Em depoimento na distrital, o homem afirmou que teve um desentendimento com Laissa no sábado (14), e que os dois chegaram a brigar. Ainda de acordo com a versão, ele decidiu se apresentar às autoridades assim que tomou conhecimento da morte. A identidade dele não foi divulgada.
Laudo inconclusivo
Familiares da vítima informaram que, no sábado, a cunhada de Laissa tentou contato por telefone. Quem atendeu foi o namorado, e a vítima estava ao lado dele naquele momento. Já no domingo (15), ela não compareceu ao desfile na Marquês de Sapucaí, o que levantou suspeitas entre parentes e amigos.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jorge Maranhão, titular da 39ª DP (Pavuna) à Agenda do Poder, o suspeito não foi preso.
“Não conseguimos prender o suposto suspeito, uma vez que o laudo foi inconclusivo em razão do estado de putrefação. Estamos realizando diligências para apurar as circunstâncias da morte de Laissa. Caso fique comprovado que a morte foi causada por violência, certamente representarei pela prisão de quem a investigação indicar como suspeito.”
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem possui antecedentes por roubo e tráfico de drogas. O corpo de Laissa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.






Deixe um comentário