Sobe para 3 o número de mortos em tiroteio no Chapadão; PM nega confronto

Corporação disse que agentes apenas se abrigaram em veículo blindado após ser alvo de tiros dados por criminosos

Subiu para três o número de mortos em um tiroteio neste domingo (21) no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. As vítimas foram identificadas como Luciano Teixeira da Silva, Lucio de Mendonça Luna e Rafael Silva da Rosa.

A ação começou quando policiais militares foram ao local para interromper um baile funk não autorizado. Os tiros interromperam a circulação de trens.

Em nota, a corporação negou ter entrado em confronto e disse que os agentes se abrigaram em um veículo blindado após serem recebidos a tiros na região. Relatou ainda ter encontrado um homem ferido após a ação.

Durante a confusão, Luciano Teixeira da Silva, que estava perto de casa, foi atingido por disparos.

Ele tentou se proteger atrás de um carro estacionado e correu em direção à própria residência, mas acabou baleado nas costas. O morador ainda conseguiu chegar ao quintal, onde caiu e não resistiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Paralisação de trens por tiros

Não é o primeiro episódio recente de paralisação dos trens devido à violência. No dia 15 de setembro, criminosos obrigaram a parada de uma composição do ramal Belford Roxo em Barros Filho, também na Zona Norte, o que levou a SuperVia a suspender temporariamente o serviço.

Passageiros têm reclamado de atrasos constantes e da insegurança que afeta diretamente o transporte ferroviário.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading