Produtor artístico, executivo de uma empresa de produções do seguimento gospel e apaixonado pela ex-deputada federal Flordelis. É assim que Allan Soares, noivo da ex-parlamentar, que está presa pelo assassinato do então marido e pastor Anderson do Carmo de Souza, se define em uma rede social. Allan e Flordelis assumiram o namoro em 2021, antes de ela ser condenada a 50 anos e 28 dias de prisão, em novembro de 2022.
Os noivos já se conheciam quando o marido de Flordelis era vivo.

Numa publicação feita no dia 5 de fevereiro último, o produtor parabenizou Flordelis pelo seu aniversário de 62 anos. “Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e por quem eu me apaixono todos os dias. Estamos há praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! Eu te desejo vida, saúde, muita saúde e que Deus continue te abençoando e te sustentando” escreveu Allan em parte do texto que foi publicado em sua rede social.
A ex-deputada quer se casar com o noivo e solicitou à direção do Presídio Talavera Bruce, onde está presa, autorização para celebração de um casamento religioso. Flordelis informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja iniciar a visita íntima sem ter se casado. A pastora comunicou ainda que, a pedido da direção do presídio, registrou a união estável para comprovar o relacionamento e pedir a visita íntima.






Você precisa fazer login para comentar.