Rodrigo Neves e Felipe Santa Cruz confirmam aliança para eleição a governador no Rio

Em evento realizado na noite de ontem 29, na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Centro do Rio de Janeiro, o pré-candidato a governador pelo PDT, Rodrigo Neves, e o prefeito carioca, Eduardo Paes, reafirmaram a aliança eleitoral entre PDT e PSD para as próximas eleições.  O ex-presidente da Ordem dos Advogados do…

Em evento realizado na noite de ontem 29, na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Centro do Rio de Janeiro, o pré-candidato a governador pelo PDT, Rodrigo Neves, e o prefeito carioca, Eduardo Paes, reafirmaram a aliança eleitoral entre PDT e PSD para as próximas eleições. 

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, é o pré-candidato do PSD, mas é possível que o posto de candidato fique com aquele que estiver melhor nas pesquisas eleitorais no momento da formalização da candidatura.

“Nós estamos construindo uma aliança política que reúne as duas melhores escolas de gestão pública do nosso estado. A unidade e o diálogo são fundamentais e fico muito feliz por todo esse apoio para a reconstrução do nosso estado. Tenho certeza de que o encontro desta noite vai se traduzir em um trabalho conjunto, para a gente reconstruir o estado do Rio de Janeiro. Há solução, mas é preciso um governo estadual que funcione, com boa gestão, transparência e compromisso com o povo”, afirmou Rodrigo Neves.

Aproveitando uma fala do pedetista Miro Teixeira, de que este é o momento de ‘assinar a papelada do casamento’, Eduardo Paes disse que o casamento está sacramentado e elogiou Rodrigo Neves, citando sua trajetória como gestor público. 

“O Rodrigo Neves foi um grande vereador, foi um grande deputado, foi um super-prefeito para Niterói – a gente sabe a transformação que ele fez em Niterói”, listou Paes. 

E se dirigindo diretamente a Neves, o prefeito do Rio reforçou a aliança: 

“Todos nós aqui te admiramos e temos certeza da sua capacidade e das possibilidades que você pode trazer, junto com o Felipe [Santa Cruz], para a gente do nosso estado”.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo