Repórter da Globo é assaltada ao vivo, enquanto fazia reportagem na estação da Luz, em São Paulo (assista ao vídeo)

Durante transmissão ao vivo no SPTV, telejornal matinal da TV Globo em São Paulo, a  repórter Beatriz Backes foi assaltada na manhã desta sexta-feira (20). A jornalista noticiava os transtornos na capital após uma falha prejudicar a circulação de trens da linha 1-Azul do metrô de São Paulo. Ela falava sobre o uso dos ônibus do sistema…

Durante transmissão ao vivo no SPTV, telejornal matinal da TV Globo em São Paulo, a  repórter Beatriz Backes foi assaltada na manhã desta sexta-feira (20). A jornalista noticiava os transtornos na capital após uma falha prejudicar a circulação de trens da linha 1-Azul do metrô de São Paulo.

Ela falava sobre o uso dos ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) em frente à estação da Luz, no centro da capital paulista, quando o sinal foi interrompido. “Acho que caiu o telefone da Bia”, disse Sabina Simonato.

Depois do que ocorreu, a Polícia Militar foi acionada, e Beatriz foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. Ela é setorista de transporte, e essas transmissões são feitas pelos próprios repórteres, apenas com um celular e um microfone fornecido pela emissora, sem o apoio de um cinegrafista.

Com informações da Folha de S.Paulo e do Metrópoles

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading