Real Time Big Data: Rodrigo Neves lidera com 55% dos votos válidos contra 45% de Carlos Jordy

Levantamento realizado entre os dias 19 e 20 de outubro com 1.000 entrevistados tem margem de erro de 3 pontos percentuais; segundo turno será no próximo domingo (27)

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data, encomendada pela RECORD e divulgada nesta terça-feira (22), revela que o candidato a prefeito de Niterói do PDT, Rodrigo Neves, está à frente na disputa do segundo turno para a Prefeitura da cidade. Neves aparece com 53% das intenções de voto na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores. O deputado federal Carlos Jordy, candidato PL, registra 43% das preferências.

Considerando apenas os votos válidos, ou seja, excluindo os votos nulos e brancos, Neves mantém a liderança, com 55% das intenções, enquanto Jordy aparece com 45%.

O levantamento foi realizado entre os dias 19 e 20 de outubro, com 1.000 entrevistados, e apresenta uma margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RJ – 08733/2024 e tem um nível de confiança de 95%.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading