Uma manifestação contra a morte de Alan de Souza Nascimento, de 38 anos, interrompeu o fluxo de veículos na Rodovia BR-101, na tarde desta sexta-feira (27). O protesto, que reuniu cerca de 30 pessoas na altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, causou congestionamento reflexo até a Avenida do Contorno, em Niterói.
Alan, que trabalhava em uma lanchonete, foi morto com um tiro nas costas na madrugada do último sábado (21). Segundo familiares e testemunhas, ele voltava do trabalho quando o veículo em que estava foi cercado por criminosos que realizavam um arrastão no bairro Boaçu.
A principal controvérsia gira em torno da autoria do disparo:
- Versão de Testemunhas: Policiais do Recom teriam confundido o carro das vítimas com o dos assaltantes e efetuado disparos.
- Versão da PM: A corporação afirma que houve confronto e que os agentes apenas reagiram a tiros disparados pelos criminosos.
“Eu queria era meu filho aqui, trabalhando. Ele foi barrado por criminosos e acabou perdendo a vida”, desabafou Dona Maria Luisa, mãe da vítima.
O ato bloqueou parcialmente a pista no sentido Rio Bonito, operando com apenas uma faixa liberada. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanharam a mobilização para garantir a segurança viária.
O caso segue sob investigação para determinar de onde partiu o tiro que atingiu Alan.






Deixe um comentário