Preso pela morte de Marielle, delegado Rivaldo Barbosa quer que STF desbloqueie suas contas bancárias

A alegação é que hoje não há recursos para arcar com despesas domésticas, incluindo mantimentos para a filha do policial

O delegado Rivaldo Barbosa, detido desde 24 de março, apresentou uma solicitação ao Supremo Tribunal Federal (STF) visando a suspensão de certas medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes. As informações são de Lauro Jardim, em O Globo.

Marcelo Ferreira, advogado de Barbosa, que enfrenta acusações de obstrução às investigações relacionadas ao caso Marielle Franco, protocolou uma petição junto a Moraes. Nesta petição, é requisitado, por exemplo, o desbloqueio das contas bancárias do delegado.

A defesa alega que a esposa de Barbosa, Érika, também alvo de busca e apreensão há cerca de dez dias, encontra-se impossibilitada de arcar com as despesas domésticas, incluindo a compra de mantimentos para a filha do casal

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading